sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Beleza Pura.

 Aconteceu nesta sexta, dia 11/11/11, o show da turnê 'duo' Caetano Veloso e Maria Gadu, e, é óbvio que sua ilustríssima blogueira que aqui fala estava lá, então, com uma voz super doce e encantadora, Mayra Corrêa, conhecida como Maria Gadú quase derreteu os ouvidos de todos no chevrolet hall aqui em Pernambuco, a primeira música foi "beleza pura" Caetano começou cantando, até ai tudo bem, até o momento em que ela começa a cantar, parecia a própria canção dos Deuses, eu estava vomitando arco-íris, kkk, fico me perguntando, como eu posso gostar desse estilo musical, sério, sou fã de hard rock, e ouvir pela primeira vez uma só música dela me fez simplesmente ficar apaixonada por aquela voz, e sem nem conhecer a história/vida/passado (e afins) dela, de uma hora pra outra já estava no topo da minha playlist.
 Aqui em casa eu e meu irmão crescemos ouvindo o que muitas pessoas classificariam como "música boa" entre os artistas/bandas estão: Legião Urbana, Caetano Veloso, Chico Buarque, Ana Carolina, Cássia Eller, Cazuza, Capital Inicial, Titãs... E acho que minha mãe tem uma grande influencia no meu atual gosto musical, até porque minha paixão pelo rock começou pela clássica banda de hard rock 'Guns n' Roses' na qual só ouvi graças a minha querida mãe. Enfim, aqui estou eu expressando um pouco da 'história do meu gosto musical' apenas para atualizar o blog já que vocês queridos leitores estão lendo um blog de três blogueiras preguiçosas que mal postam no próprio blog (que coisa feia!). kkkk

PS: Se vocês não perceberam eu comecei falando de uma coisa e terminei falando de outra coisa, meu objetivo era falar do show de gadú, como ele foi bom e blá blá blá, então parabéns pra mim que vou tirar 10 na minha prova de redação -.-

PS²: Vocês poderiam comentar sobre do gosto musical de vocês né? Só pra não me deixar no 'vácuo', porque comentar as vezes é bom pra estabelecer a relação blogueira/leitor, kkk. -.-

xoxo, Hannah Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário