quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TATUAGENS...




A tatuagem ou dermopigmentação é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele que, tecnicamente, é uma aplicação feita através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida. Porem tatuagem não é só desenhos em pele ou arte, mas também um estilo de vida, que reflete estilos váriados, com gostos variados e também pessoas que se dedicão a tal profissão de tatuador que desde os tatuados aos tatuadores são descriminados pela "marca" em sua pele. Mas em minha opinião, tatuagem é totalmente sintoma de ATITUDE, por que não é para todos que aguenta a dor e o fato do deseho permanecer em sua pela pelo resto da sua vida , enfim... Tatuagem está e semrpe foi tão " I wanna be " ( fala de hannah albuquerque ) que ezistem programas de tv, sobre o assunto, tatuagens 3D, que brilhão no escuro  e tudo mais, saca só :

Os programas que na minhas lista de gravação da SKY  lotaaa : LA ink

















A dona da loja é a famosa tatuadora Kat Von D, que antes estava no Miami Ink. Em 2007, após ser demitida do "Miami Ink" por Ami James, Kat deixou o programa e retornou à Los Angeles, onde abriu a 'High Voltage Tattoo' e foi lhe oferecido um programa. Os artistas Corey Miller, Hannah Aitchison, Kim Saigh e Pixie Acia, a melhor amiga de Kat, também estrelam no "LA Ink".
Pixie foi demitida do "High Voltage Tattoo" e deixou o programa para o fim da segunda temporada, após uma discussão entre ela e outro membro, que afirmou que ela não estava fazendo o seu serviço direito pela loja.
Cada episódio traz um número de clientes com suas histórias e motivações para fazer uma tatuagem. A série também explora bastante a vida pessoal dos artistas.


DICAS :

Conforme o tempo passa o número de pessoas que realizam tatuagens tem aumentado cada vez mais, e se esta também a sua vontade, conheça algumas curiosidades sobre o assunto.
Se sua tatuagem for no braço ou nas costas, é normal que saia algumas espinhas, devido a agressão na pele  ou da pomada, mas é bom sempre lembrar que não se deve apertá-las. E cuidado para não sujar roupas, cadeiras, sofás, lençóis, pois nunca mais sai as manchas. Ou fator bom é que você deve seguir corretamente, é que ao ir para as sessões, você nunca vá de estomago vazio, pois pode acontecer que a sua pressão caia, assim como já aconteceu com milhares de pessoas.

Tatuagem 3D :












E não se esqueça, se fores fazer uma tatuagem, pense bem se isso é o que você realmente deseja, pois a tatuagem é algo que carregaras para a vida toda, e nunca poderá ser trocada ou apagada. Então, reflita bem sobre o assunto antes de tomar suas decisões, e escolha um desenho de seu gosto.
Tatuagem 3D :

Tatto que brilha no escuro :
                                                                                                              














 Minha gente, eu amo tatuagem e aqui no Brasil não podemos nos queixar que faltam pessoas tatuadas ou algo do gênero, pois uns dos tatuados mais lindos do mundo é NOSSA : Vocalista do detonautas *O*


TICO SANTA CRUZ

2 comentários:

  1. Ameeeei. devia postar umas tattos u.u e mais cuidados tambem, tipo exposiçao ao sol;D e o fato de q tattoo colorida desbota com o tempo... mas eu nao sabia da das espinhas, mto bom saber!!

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem 3D, juro que não sabia que existia, adorei esse POST :)

    Pétala :*

    ResponderExcluir