segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Someone like you

Esse é o nome do novo clipe da cantora Adele, eu sei que esse post está atrasado, contando que o clipe foi lançado no último dia vinte e nove (29) de setembro.








Última faixa do CD ‘21’ someone like you , uma balada no piano, conta com uma letra triste e melodia melancólica. O clipe, para não ser menos dramático, é todo em preto e branco e é gravado nas ruas de Paris.
Como todas as músicas do álbum, essa também foi feita inspirada em um relacionamento da moça que tinha terminado, mas diferente de Rolling in the Deep que mostra uma pessoa forte no fim de um relacionamento e até ameaçadora,  someone like you por sua vez mostra uma pessoa triste e solitária, que tenta lhe dar de forma mais sensata com sua dor, e ela ainda fala ‘Quando eu estava escrevendo eu estava me sentindo muito triste e solitária, o que contradizo em "Rolling in the Deep”.

Aqui está o clipe para todos que quizerem ver:


E para quem ainda não sabe muito sobre Adele vai aqui algumas coisas interessante sobre ela:
Em sua trigésima sétima semana de vendas, o álbum ‘21’ teve 261 mil cópias comercializadas- assim chegando aos 11 milhões vendidos!


A série glee, como sempre nunca perde um sucesso confira "Turning Tables" e "Rolling in the Deep" apresentada na série:




E apesar de tudo isso Adele não faz aquele tipo de cantora que faz questão de mostrar o corpo para fazer sucesso mesmo sem ter corpo nem voz como a Miley Cyrus, já que a cantora é de tamanho grande, mas que é dona de um dos rostos mais lindos que eu já vi.

Ela é a prova de que as pessoas ainda podem gostar de boas coisas, e se as pessoas começarem a de inspirar nela a música do século XXI vai de dois (2) para oito (8).





Julienne T.

Um comentário: