sábado, 20 de agosto de 2011

Mercado Mix 20/08/2011 1° PARTE

Acabei de chegar do mercado mix cheia de fotos fofossimas para mostrar.

  Para começar, eu adorei o evento, as pessoas são hiper simpáticas e as mercadorias são lindasssss, aneis, colares, bolsas, peças de roupas entre outros produtos como um sexyshop e uma banquinha de docinhos com cupcackes, brigadeiros e trufas. Estavam uma delícia (claro que provei né kkkkkk' )

Essa é a entrada, o evento dura apenas por um dia,desde as 10:00 da manhã até 20:00 da noite. Pelo pouco arrumado que estava tudo ficou muito organizado e muito bonito, o bazar teve uma variação enorme de produtos. Gostei de tudo  mais mas os colares, e broches da Honey Pie.Me encantaram, foram as melhores!
Olhem só que coisas mais fofas, por mim tinha comprado tudo, mas já que tenho que deixar para as outras visitantes né... Não tive como !

Honey Pie :  http://honeypiebylaurinha.blogspot.com/  (LAURINHA ESTÁ CRIANDO UM SITE, ENTÃO QUANDO TUDO ESTIVER PRONTO  EU POSTO AQUI  )





Essa ai é a Laurinha, ela é muito fofa , sem rescriminações !

Mas não foi apenas a Laurinha que arrasou com os acessórios, tivemos também a Carolina Escobar, seus eneis são os mais lindos e sofisticados de todo o mercado mix, adorei de paixão  Olha só isso :

Lindo , não ?!?!
Me desulpem a resolução dessas fotos. Estava com muito sol nesse local  e essas ai são as melhores fotos q eu tenho das mercadorias da Carol !

  Beijinhos Petites chic e esse psote continua...

@wetass_






2 comentários: