terça-feira, 23 de agosto de 2011

All star e vestidos, combinação perfeita !


    Para quem acha ou já achou que tênis é apenas para se usar como fardamento escola ou com calça, pode crer que está totalmente fora das atualidades, por que no meu guarda-roupas e na minha vida, essas suas peças são quase casadas.  Mas não são todos os tênis que combinam com todos os vestidos, temos que saber combinar claro.

#ficamasdicas
                                  1                    2                       3                           4

1 - Apesar de quase nunca gostas das roupas da Kristen Stewart, mas até que ela está bem agradável nesta foto e o all star cano médio preto deu o toque punk que ela queria mostrar nesse look .

2 - AMEI o look da Milye, nunca pesei que ia falar isso dela mas, adorei.  Adoro coisas pin-up e vintange, sei que ela nem está muito lá esses estilinhos, mas ela tentou né. O vestidinho ficou lindo nela, mesmo curtinho achei muito fofo com o tênis, amei do fundo do coração !

3 - Lily allen, seu vestido está lindo, muito sua cara, mas o tênis... Não sei se é o que estou vendo, mas isso me parece um tênis de academia, um tênis esportivo que pelo meu gosto não se usa com vestidinhos .

4 - Enfim.. Avril, não tenho o que falar dela, ela sempre foi e sempre será HIPER  estilosa, desde o começo de sua fama quando ela vestia gravatinha e calças folgadas ela sempre se deu bem com qualquer estilo de roupa, adorei !

Enfim... As dicas são, tênis principalmente all star é muito usado para dar um ar mais ousado ou punk em suas peças, principalmente em vestidos,apesar de que existem vários outros tipo de tênis para dar um  ar romântico e delicado, mas o all star como é mais fácil de se usar e que todos tem um, fiz um poste apenas sobre ele com vestidos !!

Beijos da Má.... @wetass_

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário