terça-feira, 16 de agosto de 2011

Monange Dream Fashion Tour: 1 ª Parte


Monange Dream Fashion tour
By: Julienne

Nós,  decidimos fazer nossos primeiros postes  a partir do Monange Dream Fashion Tour.
Primeiramente decidimos fotografar os vários estilos que nos identificamos e gostamos, e falar um pouco sobre cada look, de três diferentes visões, tentando entrar em conceito.
A principio tínhamos decidido que, iriamos copiar tudo no em um bloquinho, que cabia dentro da minha carteira. 
Entramos no Chevrolet Hall às 9h40, quando já estávamos dentro percebemos que tínhamos esquecido a caneta :O Trágico, mas um Smart Phone salvou nosso dia, apesar de passarmos meia hora perguntando as pessoas se elas tinham canetas sobrando.



Enfim começamos por uma garota de nome Mariama da Mata, que estava vestida de um vestido azul e branco com uma faixa rosa na cintura, com lindos detalhes, de bordados e renda nas costas.







Num grupo composto por algumas garota destacamos no meio delas um garoto que se vestia de um bom gosto comum, mas charmosamente, o que nos chamou atenção.



Depois nos chamou atenção também um cara de estatura mediana, de bermuda, tênis, meias altas, mochila de um lado e uma câmera do outro, Augusto era o seu nome. Quando pedimos seu e-mail, eis que surge de seu bolso uma caneta, mas só emprestada para copiar seu e-mail claro (pessoa organizada é outra coisa T.T).








Enquanto tirávamos foto de Augusto um grupo se aproximou pedindo para tirar foto para um Blog, o blog da Anninha "Fake de mim mesma". Decidimos também tirar fotos deles, pois a roupa do Chris nos chamou muita atenção, e podemos também citar que ele escreve para Affair Recife.







Mudando um pouco de assunto agora, mas ainda com ligação ao evento...

Depois de passar dias sendo girada no chão por causa da dança dos anos 60 que estou dançando, uma coreografia inspirada no filme 'Across the Universe', onde sua trilha sonora é dos Beatles, o meu par resolveu que não me deixaria em paz (acho que ele não achou o suficiente as marca da mão dele no meu braço e os hematomas nas pernas) e resolveu ir para o evento, com a namorada dele Carol, a melhor parte do acontecimento, Carol minha fofa *-*. Ainda por cima ele, Rai que é o nome da criatura, liga a cobrar para mim, sem comentários só vou dizer que eles são um casal lindo, e essa foi a primeira foto de casal que a gente tirou.


Continua...



Julienne

Um comentário: