domingo, 21 de agosto de 2011

Monange Dream Fashion Tour Parte 2

Comentário, e fotos da segunda parte desse evento


Começaremos a segunda parte do poste do monange com a foto de uma menina com um estilo próprio, com combinações ousadas e certas. Falo principalmente do seu shortinho (que parece uma saia [muito lindo quero casar com esse short] foi o que me fez gostar ainda mais dele) de bolinha, com sua camiseta estampada, que poderia ter sido exagero, mas ficou bem visto e admirado por todos. E vale também citar sua tatuagem que parecia completar seu look.
Suas amiga simpáticas, principalmente a mais baixinha, que eu esqueci seu nome, mas vale dizer que ela era muito legal e fofa


E depois esse casal. A menina se vestia muito bem, bem romântica no seu estilo, e com um lindo penteado, mas a sua pose o escondeu, olhando para ela dava para ver que ela entendia do assunto, por essa razão ela tem um próprio site que mais tarde postarei. E o seu namorado apesar de não estar tão impressionante, as suas proporções, e o xadrez fez com que ele também ganhasse sua notoriedade.





Gente, temos que botar uma dose masculina no blog, esses três não tivemos duvidas que não tirar foto, estavam muito estilosos, não podiam passar em branco.Dêem uma olhadinha :
Fofos, não ?!?! E para quem não percebeu o Dimas ( de suspensório ) e o Artur ( o loirinho) são irmãos, também não fazia a mínima que eram irmão, mas se ele falou, vamos concordar, não é ?!?! Voltando as roupas, Adorei o look do Dimas, muito fofo, sem contar que o seu óculso deu um charme , apesar de que não dá para ver na foto, mas não é só ele que está muito estilosos. Seu irmão usando essa blusa jeans de manga longa está hiper tendência tanto para homens e mulheres. Me desculpe amigo de Dimas e Artur, mas não consigo lembrar do seu nome de maneira alguma, desculpe, mas você está além de simples muito charmoso, adoramos os looks dos três, sem erros algum !!!










Também não poderíamos deixar de falar de nós mesmas, também estávamos bem vestidas para nosso primeiro evento como Blogueiras.


Pela ordem: Carmem, eu e Hannah



Não podíamos deixar de falar de coisas erradas também.


Agora eu falo muito sério, se por acaso você e sua amiga tiverem alguma peça de roupa igual, e se vocês forem sair juntas, NUNCA eu digo NUNCA usem suas roupas iguais, a não ser se for algum tipo de fardamento é claro.



Julienne

Continua (mais uma vez)...

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Escreve mt bem flor! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk...
    essas mulheres dos sapatos estão uma belezura de mal gosto, meu irmão eu ainda não acredito no que eu vi, mais como dizem gosto não se discuti! elas são felizes assim.kkkkkkkkkkkk...

    Meninas eu amei o blog!
    vocês estavam lindonas como sempre né!

    Beijão *.*

    ResponderExcluir
  4. massa esse blog... vcs tem futuro...

    ResponderExcluir
  5. Genteeee esse Blog é Ótiimo , Ameei..
    Parabéns Aeêw ta demaiss ;D

    ResponderExcluir
  6. muito bem continue assim que vocês tem muito chão pela frente.
    parabéns

    ResponderExcluir