quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estilo Pin-up

    Glamour, estilo, ser sexy, sedutora, e ainda mais fofa., acho que todos esses adjectivos podem ser referidos ao estilo pin-up. Pois esse é um dos estilos que eu mais gosto, e as vezes tento ser um pouco pin-up, mas... não chego aos pés das que se produzem realmente. Desde o batom vermelho para as estampas de bolinha ou xadrez para uma jovem até as estampas alucinógenas de uma senhora conservadora, mas que assim mesmo usou estampas e cores que era o forte da época . 


   Todo mundo acha que esse estilo estava presente  apenas na década de 70 até  meados da década de 90, mas o estilo PIN-UP  por incrível que pareça vem desde os anos 40 ( também não sabia que era esse tempo todo )  que  daí veio a febre pin-up no mundo  e por incrível que pareça  esse estilo está perene até hoje, com suas marcas que destacam esse estilo é o batom bemmmmm vermelho  ( que eu nunca vou deixar de usar na minha vida ) o delineador, os vestidos com a cintura bem marcada, e um toque de "erotismo" de modo bem suave, mas que deixa o look hiper autêntico .

Como eu falei, o vestidinho, marcado na cintura , o xadrez, e o toque de erotismo que deixou o look q a imagem um luxo !


Naquela época, se usava muito maiores, por que pela minha opinião , acho uma amor esses maiores um charme. Mas voltando ao ponto central do poste : Como eu falei novamente ( hehe) as estampas de bolinha, o vermelho nas roupas e principalmente no batom e o delineador hiper marcando os olhos. Sem farar do salto né, toda pin-up merece um salto digno a seu estilo.

Enfim, espero que tenha gostado e um beijo da cá para vocês 
@wetass_


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário