quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aposta para fim de ano: Paetê!

As festas de fim de ano estão chegando e elas (principalmente o ano novo) pedem o brilho do paetê, as peças são super elegantes e dá pra usá-las tanto de dia quanto de noite, apesar de parecer difícil, o paetê é muito simples de usar, basta seguir minhas dicas! kkk

1° - NÃO EXAGERE! apenas uma peça em paetê já chama muita atenção, então se for usar paetê use outra peça simples, que não chame muita atenção.

2° - Procure usar o paetê em alguma parte do corpo que você queira destacar, pois, por ser muito brilhoso o primeiro lugar que olhamos é o que mais chama atenção, ou seja, o paetê. Por exemplo: se quiser destacar o busto, use uma blusa em paetê; o quadril, uma saia ou short e assim vai.

3° - Vestidos merecem alguns cuidados especiais, procure saber se o lugar que vai usá-lo é adequado, se for durante o dia use o mínimo de jóias possíveis, pois o vestido em si já chama muita atenção, minha dica extra é não comprar um vestido todo em paetê, pois fica mais difícil usá-lo.

4° - Apenas uma peça em paetê no mesmo look, não use mais de uma se não quiser chamar mais atenção que os fogos de artifício.

pronto, acho que já dei todas as dicas que eu sei, pra inspirar ainda mais o look de vocês vou postar algumas fotos:



obs: Se vocês não perceberam nesta ultima foto a peça em paetê é o sapato que inclusive é super lindo e eu super indico!

xoxo, Hannah Albuquerque

Um comentário: