quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Abbey Dawn no NYFW

Quem me conhece sabe que eu sou louca, fanática, doente pela Avril Lavigne, e essa paixão vem de muito tempo, desde quando eu tinha meus meros 6 anos de idade! -qq É, cresci junto com ela, acompanhei uma boa parte da vida dela, e vocês devem conhecer a fashion week (quem não conhece? u.u), que já esteve no brasil esse ano, em SP, e agora está em Nova york, no dia 12 desse mês a grife da minha loira mais linda do mundo estava lá marcando presença com muitíssimo estilo, a  abbey dawn chamou muita atenção com seus looks suuuper fashions e rockers

bom, as fotos que eu achei nos fã clubes não estavam numa qualidade muito boa, por isso roubei umas do site da capricho, kkkkkkk
 genteee, esse vestido da frente ai, foi o mesmo que a avril usou no teen choice award desse ano, no qual  foi muito citada como uma das mais bem vestidas da noite, super básico mas lindo! #palmas



 pra quem não sabe, essa é a irmã do Brody Jenner (o namorado da avril), Kylie Jenner que desfilou super fofa e mt bem por sinal.




E essas calças? *u*

 geeeeente, eu fui a única que me apaixonei por essa estampa da bandeira dos EUA? Sério, super linda, em preto e branco e com uma cara super detonada, linda de mais, amei!




E finalmente, a minha avril arrasando com seu look suuuuuuuper estiloso, totalmente a cara dela, e a coroa?


Aqui, ela e o seu namorado Brody gato Jenner! kkkk


achei o desfile desse ano super a cara da avril, um estilo super rocker, as peças com um ar de acabadinhas ( que cá entre nós, eu sou super fã!), e pra quem não viu, vai ver agora o desfile da Abbey dawn no NYFW de 2009, super lindo também mas não se compara com o desse ano!
 



Ela, linda mais uma vez *o*






xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário