sábado, 10 de setembro de 2011

Sapato Oxford

Tá, eu sei que eu estou um pouco atrasada com esse post, até porque o oxford já foi tendencia a um tempinho atrás, mas eu acho super lindo e o post é meu e eu quero falar sobre eles! #prontofalei 
Algumas pessoas podem não saber, mas antes o oxford era apenas um modelo masculino que continha apenas as cores branca e preta ou só preta, mas com o tempo foi ganhando novas cores, estampas e foi ganhando a cabeça das mulheres também, ai você pergunta: "Mas porque será que o sapato tem esse nome, será por causa daquela universidade da Inglaterra? Aquela, que tem o nome Oxford também?" E eu respondo: "SIM!" :O, pois é o sapato oxford ganhou esse nome por ser muito usado por estudantes da Oxford no seculo 17, acho esse sapato uma peça coringa, sim porque você pode usá-lo e fazer um estilo meio masculino, alternativo ou girlie, :O "girlie? como assim?", simm, girlie sim, apesar de ter um ar masculino se você souber usar pode fazer um estilo girlie simm, então, vamos as fotos!

 Oxford + Calça



Oxford + Saia



Oxford + Short


Oxford + Vestido






xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário